sexta-feira, 6 de agosto de 2010

atividade02

otação aluno: Atividade: 02 A tecnologia constantemente oferece novidades. Nos anos l950, as pessoas ficaram empolgadas com a televisão domestica em preto e branco.Apos 50 anos, e lançado o Blu –Ray. De armazenamento digital e certamente não será o último. Ela está presente em nosso cotidiano.Portanto, diante dessa realidade, o papel do professor também se altera. É necessário o professor mudar a prática pedagógica e se Adaptar ao ritmo e às exigências educacionais dos novos tempos. Para os alunos facilita nas pesquisas, traz motivação, possibilita uma interação; Aluno / máquina no auxílio da aprendizagem.Para mim, ela é mais do que um simples suporte, interfere no meu modo de pensar, sentir, agir, relacionar-me socialmente e adquirir conhecimentos. Desejo conhecer essa tecnologia, saber usá-la para minha própria formação e integrá-la pedagogicamente em minha prática docente. Atividade02NeusaGárcia
Alterar

Nenhum comentário: